O Kommo CRM É uma plataforma de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) que se destaca pela sua capacidade de integrar diversos canais de comunicação como:
WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, E-Mail, Atendimento online no Site e Telegram.
Com uma experiência omnichannel você se comunica melhor com o cliente através do canal de sua preferência.
Aumente suas vendas usando ferramentas de automação de marketing e vendas.
Automatize tarefas repetitivas e libere tempo para que sua equipe se concentre em atividades estratégicas.
Obtenha insights valiosos e tome decisões mais inteligentes.
Ofereça um atendimento ao cliente excepcional e personalizado, fidelize e aumente o LTV.
Analisamos seu negócio de forma completa.
Realizamos todas as configurações do Kommo.
Treinamos sua equipe de vendas para trabalhar com o Kommo.
Você terá nosso acompanhamento pós implantação.
Você pode garantir mais vendas, tempo, organização, aumento do seu caixa e valor da sua empresa.
Toque no botão e fale com um de nossos especialistas